Torniquetes

Torniquetes de Controlo de Acessos.

✆ Comercial 302 055 166
Norte 229 428 790 | Sul 210 131 427
info@idonic.com
  • Software
  • Torniquetes
  • Molinetes
  • Barreiras
  • Placas Controladoras
  • About
  • Contactos

Apoio Técnico – Área de Controlo de Acessos

Os clientes da IDONIC podem usufruir de uma política de apoio técnico ao cliente, para que recebam assistência em caso de dúvidas com o funcionamento do software de acessos ou dos equipamentos como torniquetes e molinetes.
O serviço de Apoio Técnico da IDONIC oferece suporte à escala dos produtos de Controlo de Acessos e Torniquetes, entre outras áreas de atuação.
Para satisfazer os nossos clientes, desenvolvemos periodicamente ações de formação para a utilização dos nossos produtos. Para além disto, procuramos sempre disponibilizar upgrades e atualizações de sistema aos nossos clientes.

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA

Se tem dúvidas acerca do funcionamento do software ou dos equipamentos físicos, como os torniquetes, não hesite em recorrer ao serviço de Apoio Técnico.
Este encontra-se disponível para todos os clientes IDONIC.
Em caso de clientes sem contrato de manutenção: o serviço de Apoio Técnico é assegurado num período de 60 dias, sem quaisquer custos, a partir da data de instalação. Para clientes com contrato de manutenção: este serviço é assegurado num período de 48 horas sem qualquer custo extra.

MANUTENÇÕES E REPARAÇÕES

Os serviços de Assistência Técnica permitem-lhe a solicitação de reparação ou manutenção dos seus equipamentos, sejam eles torniquetes, molinetes, barreiras ou outros. Quer estejam danificados por desgaste, mau uso ou causas naturais, a IDONIC assegura-lhe a análise e reparação dos mesmos.

CONTRATO DE MANUTENÇÃO

A IDONIC garante uma resposta num prazo de 48 horas, sem quaisquer custos, sendo o cliente com contrato sempre prioritário e com redução do custo por hora.
Asseguramos a reparação, manutenção ou assistência com produtos de outras marcas, desde que estas estejam fora do período de garantia ou para as quais já não exista um serviço de apoio.

Norte 229 428 790 | Sul 210 131 427

info@idonic.com

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube
  • Empresa
    • Sobre Nós
    • Carreira
    • Termos e Condições
    • Política de Privacidade
  • Soluções
    • Assiduidade
    • Acessos
    • Parque Auto
    • Rondas | Serviços
    • Ensino
    • Cartão Cliente
    • Videovigilância
  • Parceiros
    • Revendedores
    • Estratégicos
    • Integradores
  • Notícias
    • IDONIC
    • Curiosidades
    • Legislação
  • Ajuda
    • Apoio ao Cliente
    • Apoio Técnico
    • Comercial
    • Consultadoria
    • FAQ’s
    • WikIDONIC
  • Contactos
    • Newsletter
    • Apoio Técnico
    • Comercial
    • Norte
    • Sul

© 2023 Idonic Lda. - Todos os direitos reservados.